Olá, este blog tem como objetivo auxiliá-lo em seus estudos. Você poderá baixar alguns arquivos como listas de exercícios e textos em geral clicando em "Pasta" no menu abaixo. Não deixe de conferir as dicas e vídeos que eventualmente serão postados. Abraço.

21 junho 2010

O que fazer nas férias?

Ainda falta um pouco para o encerramento das aulas, mas, não custa nada fazer um planejamento antecipado sobre o que faremos nas férias de julho. Para quem não irá viajar e está com o orçamento apertado, há algumas alternativas boas e baratas. Uma delas é o Catavento Cultural, no Parque D. Pedro II, que parece ser um espaço bem interessante para aprender coisas novas. Há ainda a Estação Ciência, na Lapa, e o Museu da Língua Portuguesa, ao lado da Estação da Luz. Se você for até lá, pode aproveitar para visitar o Parque da Luz e a Pinacoteca do Estado. Peça aos seus pais para fazer um destes passeios com você. Vocês irão se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou da postagem e quiser expressar sua opinião, fique à vontade. Vale dizer que os comentários estão sujeitos à minha aprovação.