Olá, este blog tem como objetivo auxiliá-lo em seus estudos. Você poderá baixar alguns arquivos como listas de exercícios e textos em geral clicando em "Pasta" no menu abaixo. Não deixe de conferir as dicas e vídeos que eventualmente serão postados. Abraço.

02 dezembro 2010

Considerações Finais

Parabéns especiais aos alunos: Vanessa, 1°C; Lucas e, principalmente, Anna, 2°K, por conseguirem ficar com média 10! Não foi fácil, mas, vocês realmente mereceram. Anna, você é fantástica. Além de ser muito aplicada, é sempre gentil, educada e trata a todos com muito respeito. Tê-la como aluna foi um privilégio.

Não posso deixar de mencionar a Carlinha, a Marjorie e a Pry, 1°E; meninas, vocês são ótimas alunas. Continuem assim. Adoraria voltar a dar aula pra vocês; posso dizer o mesmo da Samara, 1°F, Josi, Karina e Samá, 2°J; Karina, sua organização é invejável! Corrigir sua lista é um deleite! Vou passar a usá-la como exemplo para os alunos. Espero que você não se importe. Parabéns! 

Bruna, 1°C, não me esqueci de você! Você disse que ia conseguir e realmente fez jus à nota que tirou. Que os demais aprendam com seu exemplo.

Parabéns enfim a todos os que foram aprovados, mas, não tiveram um rendimento exemplar como dos alunos citados acima. Foi difícil, mas, valeu a pena! Espero!

E, finalmente, àqueles que infelizmente não foram aprovados em Física, que vocês aproveitem as férias para pensar no que fizeram de errado ou no que deixaram de fazer. Física não é fácil, mas, como tudo na vida, não é impossível. E, exatamente como tantas outras coisas, precisa de investimento! "Quem acha que consegue aprender Física sem se esforçar, não aprende." <-- Esta frase é minha mesmo! ;)

Um bom final de ano a todos!

Aluno Nota 10 - 2010

Estes alunos superaram as expectativas e conseguiram nota máxima. Parabéns!
4° Bim
Anna, 2°K


3° Bim
Vanessa, 1°C;
Carla, Marjorie e Pryscilla, 1° E;
Lucas e Anna, 2°K;


2°Bim
Bruna e Vanessa, 1°C;
Samara, 1°F;


1° Bim:  
Samara, 1°F;
Josiane, Karina e Samá, 2°J;