Olá, este blog tem como objetivo auxiliá-lo em seus estudos. Você poderá baixar alguns arquivos como listas de exercícios e textos em geral clicando em "Pasta" no menu abaixo. Não deixe de conferir as dicas e vídeos que eventualmente serão postados. Abraço.

20 outubro 2010

Vestibulinho

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos das Escolas Técnicas do Centro Paula Souza. A ETE de Osasco tem os cursos de Administração e Logística e a ETE de Carapicuíba, além destes dois, tem os cursos de Comunicação visual, Contabilidade e Redes de Computadores. As inscrições vão até as 15h do dia 22/10 (sexta-feira). É uma ótima oportunidade para entrar no mercado de trabalho. 


18 outubro 2010

Brenda dos Santos

Com um pouco de atraso, dou meus parabéns a essa moça que realmente tem uma voz belíssima! Tive a sorte de assistir à final e, mesmo não tendo acompanhado o concurso, logo ficou claro que ela seria a vencedora. Mesmo a 2° colocada, Amanda Neves, indicada por alguns como melhor preparada, não teve uma apresentação tão boa quanto a de Brenda. Parabéns!

Vídeo da Final dos Jovens Talentos - 9/10/2010