Olá, este blog tem como objetivo auxiliá-lo em seus estudos. Você poderá baixar alguns arquivos como listas de exercícios e textos em geral clicando em "Pasta" no menu abaixo. Não deixe de conferir as dicas e vídeos que eventualmente serão postados. Abraço.

18 março 2011

Pare Angra III


Diante dos fatos recentes ocorridos no Japão, muitos especialistas em energia se reuniram para discutir a real necessidade da construção de uma nova usina nuclear no Brasil. Nosso país tem potencial para explorar várias fontes de energia de modo que uma usina nuclear é cara e desnecessária. Pensando nisso, o Greenpeace elaborou uma petição cujo objetivo é pedir à presidente Dilma que pare com as obras da Angra III. Assine você também. Exerça sua cidadania de modo saudável. Seria muito triste se acontecesse algo semelhante e nós tivéssemos que evacuar o país como estão fazendo muitos japoneses e outros que vivem lá no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou da postagem e quiser expressar sua opinião, fique à vontade. Vale dizer que os comentários estão sujeitos à minha aprovação.