Olá, este blog tem como objetivo auxiliá-lo em seus estudos. Você poderá baixar alguns arquivos como listas de exercícios e textos em geral clicando em "Pasta" no menu abaixo. Não deixe de conferir as dicas e vídeos que eventualmente serão postados. Abraço.

08 julho 2011

Aluno Nota 10

Estes alunos superaram as expectativas e alcançaram a nota máxima.

2°Bim

Jhonatan,15 e Raquel, 25 - 2°H

Euristone,9; Gustavo, 14 e Jeferson, 39 - 2°J

Ana Flávia, 2 e Rafael, 21 - 2°K

Ítalo, 12 - 2°L

Vanessa, 37 - 2°M

Cayque, 7; Fernando, 11 e Vanessa, 36 - 3°H

Karina, 23 e Samá, 37 - 3°I

Anna Maria, 3; Gabriela, 15 e Lucas, 24 - 3°J

Cristopher, 9; Lucas, 26 e Paulo, 33 - 3°K

Abner, 1 - 3°L

Parabéns especiais aos alunos 

Jhonatan e Raquel (2°H), 
Vanessa (2°M), 
Karina (3°I), 
Anna Maria (3°J), 
Lucas (3°K) e 
Abner (3°L).

Pelo empenho e interesse demonstrados durante todo o bimestre. Continuem assim. Não é fácil e nem será, mas, vocês demonstraram o que eu sempre digo: "Com perseverança, a gente sempre consegue."
Que a força esteja com vocês!

4 comentários:

  1. Obrigada por deixar meu nome aqui! :)

    Luciano tem um monte de gente ( especialmente eu) com saudade de voc!
    Fisica ficou chata!! :(

    Mas nos falaram que voc saiu porque apareceu uma boa oportunidade. entao... Parabens!!!
    E Boa SOrte!!!

    bjos
    Karina'

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina, tudo bem? Obrigado pela mensagem. Também sinto saudades de muitos alunos. E você, com certeza, está entre eles. Realmente, saí porque não poderia perder a chance de trabalhar em um laboratório de Física onde, certamente, eu irei aprender muito mais. Quando der, passarei aí para me despedir de vocês. Beijos e até.

    ResponderExcluir
  3. Muito se perdeu com a sua saída, infelizmente nem todos os alunos se deram conta disso, talvez percebam apenas o dia que sua matéria e explicação fizerem falta.

    Professor como o senhor talvez não encontre mais, agradeço pelas aulas e sei que aproveite todas sempre que tive a oportunidade.

    Assim como o senhor sempre diz, "Com perseverança, a gente sempre consegue.", aposto que foi assim que conseguiu essa oportunidade, muito mais que merecida pelo professor que é.

    Parabéns, Vanessa (2ºM)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa, tudo bom?

    Agradeço pelas palavras. Fico feliz por saber que uma aluna tão inteligente e tão aplicada como você se lembrou de mim e sentirá minha falta.

    Sempre tentei ensinar o pouco que eu sei da melhor maneira possível; acho que você é um exemplo de que mesmo em uma escola pública podemos ter um ensino de qualidade e por essa razão, procurei, na medida do possível, tratar a todos com muito respeito e educação.

    Assim que tiver um tempo, passarei aí para me despedir de você e dos demais.

    Beijos e até.

    ResponderExcluir

Se você gostou da postagem e quiser expressar sua opinião, fique à vontade. Vale dizer que os comentários estão sujeitos à minha aprovação.