Olá, este blog tem como objetivo auxiliá-lo em seus estudos. Você poderá baixar alguns arquivos como listas de exercícios e textos em geral clicando em "Pasta" no menu abaixo. Não deixe de conferir as dicas e vídeos que eventualmente serão postados. Abraço.

30 outubro 2010

30%!? Hã? Não entendi!


Um estudo norte-americano revela o óbvio: jovens estão ficando cada vez mais surdos. Sinceramente, era de se esperar. Hoje em dia ninguém consegue sair de casa sem levar consigo fones de ouvidos. Provavelmente a modernização dos aparelhos celulares tenha contribuído, mas, o fato é que nunca se ouviu tanta música como agora. De qualidade questionável é verdade, mas isto é outra história. Nas salas de aulas, nós professores, temos que lutar contra a inércia dos alunos em tirar os famigerados fones dos ouvidos.  O que eu não esperava era que o índice fosse tão alto. 30% é praticamente um terço. Tudo bem que nessa idade a gente costuma negligenciar a própria saúde, mas, eles poderiam baixar o volume um pouquinho, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou da postagem e quiser expressar sua opinião, fique à vontade. Vale dizer que os comentários estão sujeitos à minha aprovação.